Welcome! - Bienvenido! - Bem Vindo!

Hey evebody!

Welcome to my blog! Enjoy!

Ola!

Bienvenido a mi blog! Disfruta!

Oi!

Bem vindo ao meu blog! Aproveite!

sábado, 8 de maio de 2010










Ficou um PERRENGUE a capa, mais é o maximo que eu posso fazer quando eu tô com muuuuuuito tedio. lol

Sinopse...

- Mas nao! -comecei a chorar.
- É o jeito! -ele começou a explicar.
- NÃO!Nao posso! -bati meu pé, tentando explicar à ele.
- Mais vai e é agora!


_____________________________________________________________________________

Fernada, ou melhor, Nanda é a doce menina do 2ª ano do Em que nas férias encontra seu ''par de verão'', Felipe. Durante as férias, os dois ficam cada vez mais apaixonados, até que chegam ao ponto de medo, separação, tristeza e ódio.
PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAL,

Denovo, eu vou mudar minha fic... Agora eu estou escrevendo um 'livro' e vou postar aqui pra voces vereem, okay



Desculpa se eu nao vou continuar com o Diario...



Beijoooos, obg pela compreenção

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Abril.... *--*

05/04/2010. xxx,xxx. lá pelas 14:horas da tarde... uahsa'

Heey diário. Hoje é o meu primeiro dia de viagem. Caraa, Santa Catarina é muitoooooo lindo!! Florianópolis entao... nem se fala. As praias sao PERFEITAS *---* A nossa casa de praia é bem iluminada pelo sol. Muitooo bonito. Nós iremos passar 2 semanas aqui, 2 semanas em São Paulo, 2 semanas na Bahia e 2 semanas em outros lugares. Aii, eu to AMANDO a minha viagem.

Tenho que ir. Bjs bjs

Isabeeeel Sulanaa.. QQ-


15/04/10. XXXXXX, XXX la pelas ??? horas.

Oiee. Amanha eu ja vou embora dessa cidade e vou pra Sampa. Levar a Carol junto comigo. uhsaushaushaus'\



bgs bgs

segunda-feira, 29 de março de 2010

Março...8DD'

29/03/10. _______, _____, lá pelas 9:00. qq-

Oi Diário. Quanto tempo, neeh!Pois ée. Hoje, vai ser o meu ultimo 'post' antes de eu viajar... Quer saber, eu vou levar voce sim!! é melhor contar tudo pra voce na hora exata e depois esquecer de alguns detalhes... Ebaa, voce vai viajar!!
Agora eu tenho que ir... Minha sogra ta aqui... #shit #shit #shit. Boa coisa nao deve ser.. //brincadeira. Eu amo ela!


Beijoooooooos, Isabeel <33

05/04/2010. xxx,xxx. lá pelas 14:horas da tarde... uahsa'

Heey diário. Hoje é o meu primeiro dia de viagem.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Fevereiro... :)

15/02/10, xxxx, lá pelas 11:00 da noite, 'er

Oiee, quanto tempo, neeh! Descobri o nome dos meus novos irmãos: Sophia, Thomás, Pennya e Ben. Pois é, sao quadrigemeos... #terror

Beijooos, vou ter que sair! Isaaaabel k3'


**/**/****, ****, entendeu?

uashuashuashau', heey baby, how are you? Fine? Entaao, eu passei de semestre! Ebaaaaa, eu vou viajar para Santa Catarina, pra São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia... aaah vida boa, entao nao vou levar voce, penaaa...mais quando eu voltar eu vou falar sobre TUDOOOOO, agora vou ter qe ir!

Beijooooooooooooooooooos, Isabeel <33

sábado, 6 de março de 2010

Janeiro...♥

01/01/10, sexta-feira, lá pelas meia-noite;

Happy New Year! Tomara que esse ano seja melhor que ano passado! Tava uma droga 2009! Não sei porque! Bem, eu quero que esse ano eu consiga so tirar nota alta na escola, que eu entre em algum curso e etc...
Beem, eu vou indo comemorar com os meus amigos! (eunãotocomaminhafamilia!)

Beijoooos, Isabel <3


02/01/10, sábado, lá pelas dez da noite; x_x'

Adivinha quem vai vir amanhã aqui em casa? Os meus avós ! -nn
Não deve ser coisa boa (PORQUE?)
Da ultima vez qe eles vieram aqui (ano passado, grande tempo, neeh! :P), minha mãe teve uma briga feia com eles. Dessa vez, eles só avisaram para mim e querem pegar a minha mãe de surpresa! o.O'
Amanhã, eu conto oque aconteceu, EUTOCOMMUITAPRESSA! -qq

Beijooooos, Isabel <33


03/01/10, segunda, la pelas nove da noite/eunaogravooshorarios,tabom! -qq

Entaao. amiga. Desculpa nao ter escrevido ontem, porque deu uma confusao DAQUELAS aqui em casa com os meus avos e minha mae. Como minha e meia hippie, ela se deu conta que as roupas delas era pra ela usar para sair,entao ela pensou que se andasse em casa PELADA (ISSOMSM,PELADA!), nao ia fazer diferenca alguma! Dai, minha mae nao sabia que meus avos iriam vir aqui, entao meus avos tocaram a campanhia e minha foi atender (ELANAOTEMVERGONHANACARA!) peladona. Quando ela abriu a porta, meus avos quese tiveram um infarto (DRAMATICOSNAO?! -qq) e comecaram a gritar, mais e claro que comecou o bate-boca ja dentro de casa (AVEMARIASETIVESSESIDOLAFORA!), e foi uma desgraca, porque eu tinha que estudar para minha super prova (EUDEPENDODESSAPROVA) e adivinha... eu naao consegui estudar e acho que fui PESSIMA, na prova! so acontece azar na minha vida!
Vou ter que indo, minha mae-sem-vergonha ta me chamando! -qq

Beijoooooos, Isabeel <33

04/01/10, terça-feira, la pelas meia-noite :)

Oiee style! Novidades? É claro que nao neeh, se eu que conto. -qq
Bem, hoje eu fiquei sabendo da minha nota (lembra da prova?!) e... CONSEGUI passar! Foi por pouco, mais foi! Valia 7 a prova e tirei na media certinha, 4.3! Sortee :D
Você sabia que eu tenho um namô?! Pois é, eu conheci ele quando eu ia descer a escada do meu predio! Amanha eu conto, tipo um flashback, ook? Agora eu vou encontrar as minhas melhores amigas!

Beijoooos, Isabeel <33

P.S: Eu ia cair quando eu conheci ele! (JEITOPATETICONEEH!) -nn

06/01/10, quinta-feira, la pelas... xx:xx, falow?! :P

oi oi. desculpa a demora é que teve uma coisa aqui.
Bem, eu conheci o Gustavo *seu nome*, quando eu estava indo pra casa da Shae. Eu nem tinha percebido que ele estava no meio da escada e tropecei no pe dele. Eu quase cai de cara, mais ele me segurou. Depois, eu me apresentei e soube que ele morava em cima do meu apartamento. Depois disso, eu fui pra casa da minha melhor amiga e na volta eu encontrei com ele denovo. Ele me chamou pra sair e depois, a gente começou a namorar. Amor lindo, nao?!
Agora vou ter que ir pra casa da Shae *denovo* pra estudar e ir pro shopping!

Beijoooos, Isabeel <325648

23/01/10, sábado, la pelas 10 da noite =)

Desculpa a demora pra escrever em voce, mais, amanha eu escrevo as novidades, tenho que ir!

Beijoooos, Isabeel <78521544

24/01/10, domingo, la pelas ??:??, entendeu? -qq

Entaao, as novidades: a partir de agora to indo pro shopping todo dia, pra estudar com as minhas BBF' e comprar Starbuks *---*. Vou ganhar mais uma irmã e irmão, adivinha? A familia vai aumentar! Aaaah, vou fugir de casa -nn! Criei um site, sabia? chama-se: www.__________.com.br/seilaoque, ou seja, eu NAAO criei um site, sacou a parada, neeh?! Doidonaa x_x
Vou ter qe ir, me internar,,, fala serio, vou pra minha cama, ler ou sei la o que!

Beijooooos, te amo muito, Isabeel <33